Rachel Skarsten Brasil » Arquivos » Rachel fala sobre a Clexa Con, Lost Girl e o final de Reign para o The TV Junkies

Recentemente Rachel concedeu uma entrevista ao site The TV Junkies, onde ela fala principalmente sobre a sua presença na ClexaCon, que acontece entre os dias 3 e 5 de Março em Las Vegas, Nevada (EUA). Além disso, ela conta sobre seus tempos como Tamsin em Lost Girl e fala sobre o final de Reign e como Elizabeth estará no episódio final. Confiram a entrevista completa e traduzida abaixo:


Quem não gostaria de escapar o inverno frio e ir a Vegas por alguns dias de mesas redondas, networking e comemoração? Se isso lhe parece uma boa ideia, então a ClexaCon pode ser o programa para você. ClexaCon é a primeira convenção de mídia e entretenimento para mulheres LGBTQ e aliados, e acontece entre os dias 3 e 5 de Março em Las Vegas, Nevada (EUA). Haverão convidados da televisão e cinema, incluindo Dominique Provost e Katherine Barrell de Wynonna Earp; Amy Acker de Person of Interest; Ali Liebert de Bomb Girls; Elise Bauman e Natasha Negovanlis de Carmilla e as favoritas de Lost Girl, Zoie Palmer e Rachel Skarsten, além de networking, painéis, workshops e sessões de autógrafos.

Para Skarsten, natural de Toronto, a decisão de comparecer não foi complicada. “Qual razão existe para não querer ser parte disto, diz Skarsten ao The TV Junkies. A atriz, que além de Lost Girl também esteve em Flashpoiny, The LA Complex, Beauty and the Beast e atualmente é a Rainha Elizabeth em Reign. Eu tive muita sorte em interpretar algumas mulheres fodonas, ela diz. Graças a estas mulheres e as séries que fez parte, Skarsten não é novata ao mundo das convenções de fãs.

“Diferente do teatro, atores de televisão e cinema não tem o privilégio de ver a reação dos seus espectadores. Existe uma energia maravilhosa nessa reciprocidade. É grande parte do motivo pelo qual eu amo ser atriz,” explica Skarsten. Ela ama ter a oportunidade de conhecer os fãs cara a cara, e diz que convenções como a ClexaCon são “uma oportunidade incrível de experienciar como eles [os fãs] se sentem sobre a série. Eu também fico muito tocada por toda e grata por todo o amor que eles me dão. Realmente me surpreende na maioria das vezes.”

Outro aspecto divertido da ClexaCon para Skarsten será a chance de se reunir com sua co-estrela de Lost Girl, Zoie Palmer e a showrunner de Lost Girl, Emily Andras, que atualmente trabalha em Wynonna Earp para um painel.Elas irão discutir o impacto que a série teve em relação a respresentatividade LGBTQ na mídia geral. Para Skarsten, ela ressalta que ela “sentiu-se grata por estar em uma série que não transformava isto em uma “coisa”, algo peculiar. Você ama quem você ama. Simples.”

Fazer parte da série, a qual ela se refere como “basicamente um acampamento de verão,” também foi especial para Skarsten por causa do elenco. Ela diz que “pude brincar de interpretação com meus amigos, e então relaxar com eles nos intervalos. Me senti muito abençoada.” Então sobre todos os fãs de “CopDoc” que estão felizes de ver Skarsten e Palmer – Tamsin e Lauren – reunidas? Bom, Skarsten se classifica como uma dos “shippers”, brincando que ela shippa qualquer coisa que envolva Zoie Palmer.

Mas a ClexaCon não é a única coisa mantendo Skarsten ocupada recentemente. Ela também está se preparando para a estréia da quarta e última temporada de Reign como a Rainha Elizabeth. A temporada final, que conta com 16 episódios, vai ao ar na Sexta-Feira, dia 10 de Fevereiro. Será isso tempo suficiente para os fãs terem um final digno? “Sim, e não,” diz Skarsten, antes de explicar que “nós demos nosso melhor, mas não tivemos – e nunca se tem, tempo o suficiente.” Ela acrescenta que “egoistamente falando, eu queria mais uma temporada para a Elizabeth,” explicando que “no episódio final da última temporada, ela realmente se aceita e envolve-se em seu poder.”

Então, se você é um fã de Lost Girl ou Reign, temos boas notícias. Os ingressos para a ClexaCon ainda estão disponíveis e há tempo de sobra para juntar-se a festa em Las Vegas. Todas as informações sobre a presença da Rachel, assim como outros convidados, painéis, sessões de autógrafos e eventos especiais podem ser encontrados no site oficial da Clexa Con.


Tradução realizada pela equipe Rachel Skarsten Brasil, não utilize nenhum fragmento deste post sem dar os devidos créditos. Esta entrevista pertence ao The TV Junkies e não deve ser repostada sem créditos a eles. | This interview was given by Rachel to The TV Junkies and the whole content belongs to them. Do not repost without credits.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Parceiros

Agenda

3 a 5/03/2017 | Clexa Con
Painél da série Lost Girl - Las Vegas, EUA
25 a 28/05/2017 | Phoenix Comic Con
Presença na convenção - Phoenix, EUA
23 a 25/06/2017 | Uni Con
Presença na convenção - Londres, UK
16 a 18/06/2017 | Awesome Con
Presença na convenção - Washington, EUA

Anúncio


DESIGN DESENVOLVIDO POR LOLA E CODIFICAÇÃO POR Gabriela Gomes • TODOS OS DIREITOS RESERVADOS AO RACHEL SKARSTEN BRASIL • online